Algumas Noticias
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Algumas Noticias
1ª Noticia:
Detetive Conan ganhará mais um Live.
Detetive Conan ganhará mais um live action, será produzido no Japão como parte dos 15 anos de aniversário do anime. As aventuras do garoto são publicadas na Shonen Sunday.
O primeiro especial em live foi ao ar em 2006 para comemorar os 10 anos do anime, com o grande sucesso eles fizeram mais um especial para o ano seguinte.
A série está entre as mais famosas no Japão e já teve um filme lançado no Brasil pela FlashStar.
Detetive Conan trata da história de um garoto de 17 anos com corpo de 10, em função de um veneno, que ajuda a policia em diversos casos.
-------------------------------------------------------------------------------------
2ª Noticia:
Tokyo Internacional Anime Fair: reduzido numero de expositores:
Este ano, o número de expositores na Tokyo International Anime Fair (TAF), será de 153, uma redução de 40% em comparação aos 244 do ano passado. Foram cancelados 117 stands de exibição, e são esperados prejuízos de 110 milhões de ienes (cerca de 1,3 milhão de dólares).
Alguns expositores estão considerando retirar-se parcialmente do evento devido ao boicote liderado pelas maiores editoras de mangá e da esperada diminuição do número de visitantes. Realizada desde 2002, e contando com o apoio de orgãos do governo japonês, a Tokyo Anime Fair é um dos maiores eventos de anime do mundo.
Este ano, será entre os dias 24 e 27 de março, nos dois primeiros dias é aberta apenas para imprensa e membros da indústria, já os últimos, para o público. Um dos eventos mais importantes do TAF é o Tokyo Anime Awards.
--------------------------------------------------
3ª Noticia
Single do AKB48 vende mais de 1 milhão de cópias:
O single “Beginner”, do grupo japonês AKB48, vendeu mais de 1 milhão de cópias, confirmou o ranking Oricon, segunda-feira 24. “Beginner” foi lançado em outubro de 2010.
Há três anos e cinco meses um single não alcançava a marca - “Sen-no kaze-ni natte”, de Masafumi Akikawa alcançou 1 milhão de cópias em agosto de 2007.
O AKB48, formado apenas por garotas, é um dos grupos de música pop mais populares do Japão. O conjunto possui um local próprio para apresentações, no bairro de Akihabara, em Tóquio, onde se apresenta diariamente.
O grupo, idealizado pelo produtor Yasushi Akimoto, é dividido em três “equipes”, com 16 integrantes cada: Time A, Time K e Time B.
4ª Noticia
Saiu o trailer de Dynasty Warriors 7:
--------------------------------------------
5ª Noticia
Projeto solo de Daisuke Oshida, ex-membro da Kagerou, terá lançamento do 1º Álbum.
Daisuke to Kuro no Injatachi, o projeto solo do vocalist Daisuke Oshida, terá seu primeiro álbum lançado graças à colaboração de vários artistas. O álbum é intitulado “Shikkoku no Hikari” e tem data marcada para estar nas lojas a partir do dia 20 de Abril.
Daisuke era membro da banda Fatima antes de formar a Kagerou em 1999. Depois da separação da banda em 2007, ele criou um novo grupo chamado The Studs, que desapareceu em 2009. No ultimo Abril, ele lançou seu projeto solo, Daisuke to Kuro no Injatachi, mas, logo depois do primeiro single, ele morreu no dia 15 de Julho com apenas 31 anos.
Antes da sua morte, Daisuke tinha começado a trabalhar em “Shikkoku no Hikari” como um mini-album. Muitos artistas que estavam próximos dele finalizaram a produção mais tarde, resultando no álbum pronto. Os participantes incluem seus antigos parceiros da Kagerou, Shimizu, Kazu e Yuana; antigo colega da banda The Studs, Aie; Tatsuro, da banda MUCC; Gara, Yuu e Kenichi da banda Merry; kannivalism; 12012; e boogieman.
----------------------
Fonte: http://www.sayto.com.br/
Detetive Conan ganhará mais um Live.
Detetive Conan ganhará mais um live action, será produzido no Japão como parte dos 15 anos de aniversário do anime. As aventuras do garoto são publicadas na Shonen Sunday.
O primeiro especial em live foi ao ar em 2006 para comemorar os 10 anos do anime, com o grande sucesso eles fizeram mais um especial para o ano seguinte.
A série está entre as mais famosas no Japão e já teve um filme lançado no Brasil pela FlashStar.
Detetive Conan trata da história de um garoto de 17 anos com corpo de 10, em função de um veneno, que ajuda a policia em diversos casos.
-------------------------------------------------------------------------------------
2ª Noticia:
Tokyo Internacional Anime Fair: reduzido numero de expositores:
Este ano, o número de expositores na Tokyo International Anime Fair (TAF), será de 153, uma redução de 40% em comparação aos 244 do ano passado. Foram cancelados 117 stands de exibição, e são esperados prejuízos de 110 milhões de ienes (cerca de 1,3 milhão de dólares).
Alguns expositores estão considerando retirar-se parcialmente do evento devido ao boicote liderado pelas maiores editoras de mangá e da esperada diminuição do número de visitantes. Realizada desde 2002, e contando com o apoio de orgãos do governo japonês, a Tokyo Anime Fair é um dos maiores eventos de anime do mundo.
Este ano, será entre os dias 24 e 27 de março, nos dois primeiros dias é aberta apenas para imprensa e membros da indústria, já os últimos, para o público. Um dos eventos mais importantes do TAF é o Tokyo Anime Awards.
3ª Noticia
Single do AKB48 vende mais de 1 milhão de cópias:
O single “Beginner”, do grupo japonês AKB48, vendeu mais de 1 milhão de cópias, confirmou o ranking Oricon, segunda-feira 24. “Beginner” foi lançado em outubro de 2010.
Há três anos e cinco meses um single não alcançava a marca - “Sen-no kaze-ni natte”, de Masafumi Akikawa alcançou 1 milhão de cópias em agosto de 2007.
O AKB48, formado apenas por garotas, é um dos grupos de música pop mais populares do Japão. O conjunto possui um local próprio para apresentações, no bairro de Akihabara, em Tóquio, onde se apresenta diariamente.
O grupo, idealizado pelo produtor Yasushi Akimoto, é dividido em três “equipes”, com 16 integrantes cada: Time A, Time K e Time B.
4ª Noticia
Saiu o trailer de Dynasty Warriors 7:
--------------------------------------------
5ª Noticia
Projeto solo de Daisuke Oshida, ex-membro da Kagerou, terá lançamento do 1º Álbum.
Daisuke to Kuro no Injatachi, o projeto solo do vocalist Daisuke Oshida, terá seu primeiro álbum lançado graças à colaboração de vários artistas. O álbum é intitulado “Shikkoku no Hikari” e tem data marcada para estar nas lojas a partir do dia 20 de Abril.
Daisuke era membro da banda Fatima antes de formar a Kagerou em 1999. Depois da separação da banda em 2007, ele criou um novo grupo chamado The Studs, que desapareceu em 2009. No ultimo Abril, ele lançou seu projeto solo, Daisuke to Kuro no Injatachi, mas, logo depois do primeiro single, ele morreu no dia 15 de Julho com apenas 31 anos.
Antes da sua morte, Daisuke tinha começado a trabalhar em “Shikkoku no Hikari” como um mini-album. Muitos artistas que estavam próximos dele finalizaram a produção mais tarde, resultando no álbum pronto. Os participantes incluem seus antigos parceiros da Kagerou, Shimizu, Kazu e Yuana; antigo colega da banda The Studs, Aie; Tatsuro, da banda MUCC; Gara, Yuu e Kenichi da banda Merry; kannivalism; 12012; e boogieman.
----------------------
Fonte: http://www.sayto.com.br/

- Spoiler:

"A bloobinha, bloobinha estava a andar, quando enxergou um cachorrinho no mar, a bloobinha, bloobinha, tentou salvar, mas o danzinho, danzinho tambem a empurrou no mar"
- Spoiler:

Dan-Senpai- Mod. Repórter Dan

-
Re: Algumas Noticias
Dynasty Warriors 7 eu quero eu quero *-*
Como foi anunciado, os melhores games saem em 2011, pq em 2012 o mundo acaba '-' ( ou não ) .
Como foi anunciado, os melhores games saem em 2011, pq em 2012 o mundo acaba '-' ( ou não ) .

iCharlles- Mirai Little

-
auhahuahu 2012 é o ano medonho =x
Nuss adorei as notícias!!
Todo mundo devia boicotar esse evento Tokyo Anime Fair u.u
Conan live?! O dual vai adorar saber disso xp
Nuss adorei as notícias!!
Todo mundo devia boicotar esse evento Tokyo Anime Fair u.u
Conan live?! O dual vai adorar saber disso xp
http://www.miraifansub.net/
http://toshiwayume.blogspot.com/
http://www.sukinime.org

São meus *3*
- Spoiler:

Ich bin ein Nerd!!!
Noticias rapidas aqui, so assim mesmo pra mim acompanhar o que ta acontecendo la no mundo dos japoneses. Nossa boicote geral, parece que o povo tá reagindo, mas será que com isso vai voltar como antes, sei la desistirem da lei, bem que poderia ser...

Clarinha- Mirai Crazy

-
@Noticia 1:
Nunca tive interesse pelo anime,
mas tenho pelo live -q
Já tenho baixa o primeiro O:
/falta ver ainda
Vou querer ver esse também
@Noticia 2:
Podia ter botado essa no tópico lá da lei ;) [whatever]
SE FU*****! Toma preju na fuça /é só o que falo
@Noticia 4:
QUEGRAFICOLINDO /babei
Pena eu não ter console e não saber jogar T3T
@Noticia 5:
Conhecia umas musicas do Fatima,
mas não sabia muito da banda,
vou querer ouvir esse CD do Daisuke,
a voz dele é digna :D
Nunca tive interesse pelo anime,
mas tenho pelo live -q
Já tenho baixa o primeiro O:
/falta ver ainda
Vou querer ver esse também
@Noticia 2:
Podia ter botado essa no tópico lá da lei ;) [whatever]
SE FU*****! Toma preju na fuça /é só o que falo
@Noticia 4:
QUEGRAFICOLINDO /babei
Pena eu não ter console e não saber jogar T3T
@Noticia 5:
Conhecia umas musicas do Fatima,
mas não sabia muito da banda,
vou querer ouvir esse CD do Daisuke,
a voz dele é digna :D
Dan, vc podia ter colocado a noticia 2 naquele tópico da noticia da lei. O contexto se encaixa mais.
E eu realmente odeio ver várias noticias não relacionadas no mesmo tópico.
Não tente poupar tempo pondo tudo no mesmo tópico, crie um pra cada noticia.
[Aviso] t-chan, seu post não esta acrescentando nada a notícia, nem ao menos tem sua opnião e esta não é a primeira vez. Não pretendo de dar outro aviso pelo mesmo motivo, da próxima vez será ban.
E eu realmente odeio ver várias noticias não relacionadas no mesmo tópico.
Não tente poupar tempo pondo tudo no mesmo tópico, crie um pra cada noticia.
[Aviso] t-chan, seu post não esta acrescentando nada a notícia, nem ao menos tem sua opnião e esta não é a primeira vez. Não pretendo de dar outro aviso pelo mesmo motivo, da próxima vez será ban.
Convidad- Convidado
Tópicos similares» NOMINATO-NOTICIAS POSTADA NO FORUM ASCENSÃO
» Algumas Informações sobre S.A.
» Link para os Livros todos e algumas revistas...
» algumas dúvidas
» Caixa dos Animes - Noticias
» Algumas Informações sobre S.A.
» Link para os Livros todos e algumas revistas...
» algumas dúvidas
» Caixa dos Animes - Noticias
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: