Battlefield 3, o lançamento.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Battlefield 3, o lançamento.
Battlefield 3 será lançado em Outono, EUA – Primavera no Brasil – para PC, Xbox 360 e PS3, confirmaram a EA e a DICE.
Todos estão apostando alto no jogo e propaganda é algo que não falta.
Foi postado na página oficial do jogo que ele te permite sentir o impacto total da batalha como nunca antes visto. E elogios sobre o Frostbite 2 da DICE são algo freqüente.
“Em um momento você pode estar marchando do topo de um monte para a base escutando o som hipnotizador de um tiroteio distante ou admirando a maneira com a qual a luz reflete a fumaça que levanta do chão para mísseis que se levantam da cidade com a qual você está prestes a travar combate. No outro você está em uma rua urbana, cercado, claustrofóbico, lutando pela sua vida e olhando oito direções de uma vez com todos os seus sensos em alerta máximo, congelado por saber que o prédio atrás do qual você está escondido pode ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo.”
Só nos resta ver o teaser e esperar pelo lançamento de um jogo que promete ser revolucionário.
Fonte:http://sayto.com.br/
Woow... Battlefield 3 *-* esse eu compro pro meu xbox 360 xD
Eu já tinha jogado 1 e o 2 pra computador e, na minha opinião, era um dos melhores jogos de guerra.
Vamos ver como vai ser o 3 (provavelmente vai ser muito bom). Agora o que nos resta é esperar ebabar de anciedade até o jogo ser lançado.
Todos estão apostando alto no jogo e propaganda é algo que não falta.
Foi postado na página oficial do jogo que ele te permite sentir o impacto total da batalha como nunca antes visto. E elogios sobre o Frostbite 2 da DICE são algo freqüente.
“Em um momento você pode estar marchando do topo de um monte para a base escutando o som hipnotizador de um tiroteio distante ou admirando a maneira com a qual a luz reflete a fumaça que levanta do chão para mísseis que se levantam da cidade com a qual você está prestes a travar combate. No outro você está em uma rua urbana, cercado, claustrofóbico, lutando pela sua vida e olhando oito direções de uma vez com todos os seus sensos em alerta máximo, congelado por saber que o prédio atrás do qual você está escondido pode ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo.”
Só nos resta ver o teaser e esperar pelo lançamento de um jogo que promete ser revolucionário.
Fonte:http://sayto.com.br/
Woow... Battlefield 3 *-* esse eu compro pro meu xbox 360 xD
Eu já tinha jogado 1 e o 2 pra computador e, na minha opinião, era um dos melhores jogos de guerra.
Vamos ver como vai ser o 3 (provavelmente vai ser muito bom). Agora o que nos resta é esperar e

- Spoiler:

"A bloobinha, bloobinha estava a andar, quando enxergou um cachorrinho no mar, a bloobinha, bloobinha, tentou salvar, mas o danzinho, danzinho tambem a empurrou no mar"
- Spoiler:

Dan-Senpai- Mod. Repórter Dan

-
Tópicos similares» Battlefield 3, o lançamento.
» Lançamento Nacional - Mangá ETERNAMENTE MICHAEL - FNAC
» Ajuda com orçamento
» Lançamento - urso
» DSRL para Espectáculos ao vivo - 1100€ orçamento
» Lançamento Nacional - Mangá ETERNAMENTE MICHAEL - FNAC
» Ajuda com orçamento
» Lançamento - urso
» DSRL para Espectáculos ao vivo - 1100€ orçamento
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: