Mirai Otakus
Fórum criado por: JuBs-ChAn
Para visualizar todo o conteúdo do Fórum é necessário se logar. Para poder se logar é necessário estar registrado(a).
Aproveite e faça já seu cadastro =3
Fórum dedicado ao Aenianos Fansub! Mirai Fansub! Sukinime Fansub! Forgotten Fansub! Kaze-Hime Fansub! Shugo Chara Episódios! Jubs-ChAn Blog! Animalog! Neko Twins Fansub!

Ore No Imouto e mais...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ore No Imouto e mais...

Mensagem por Dan-Senpai em Qua 23 Fev 2011, 13:08

Previsão para os próximos episódios de Ore no Imouto

Foi divulgada a previsão oficial para os próximos episódios do anime "Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai". O intervalo entre cada episódio do 12 (true route) até o 15 vai ser de 1 mês, ficando o seguinte:

Episódio 12b - 22/02/2011
Episódio 13 - Final de março
Episódio 14 - Durante abril
Episódio 15 - Durante maio

Todos esses episódios serão transmitidos exclusivamente via internet nos sites Nico Nico Douga, SowTime e MovieGate (para celular). Depois de um tempo será retirado do ar para ser lançado em DVD/BD.

Foi divulgado também que o título do episódio 13 vai ser "Ore no Kouhai ga Konnani Futteru Wake ga Nai" (deve ser episódio da Kuroneko), significando "Não é possível que meu kouhai seja tão estragada assim". Kouhai é o inverso de senpai, aquele que é 1 ano mais novo na escola ou que é novo no trabalho. Futteru (está estragada) vem de fujoshi (garota estragada/podre) que é o nome dado para garota que gosta de shounen-ai e yaoi.

Fonte: Anime Blade

------------------------------------------------------------------------

Liberdade: Assassin's Creed: Brotherhood de PC não terá o 'DRM maligno'

Num tempo sombrio e não muito distante, os jogos de PC da Ubisoft exigiam que você estivesse conectado o tempo todo. Esse era o sistema de “DRM” (ou proteção anticópia), e se por algum momento a autenticação com os servidores parasse, seu jogo estaria comprometido.

Mas, para alegria de todos, a edição para PC de Assassin’s Creed: Brotherhood virá sem esse sistema. A conexão com a internet será necessária apenas uma vez, no momento em que o game for instalado, e a partir daí será possível jogar toda a campanha de Ezio offline. Para o multiplayer, obviamente, você precisa da sua internet em ordem.

Ainda assim é meio triste que, em 2011, a gente precise comemorar a volta do bom senso, mas essa é a indústria dos games, e ela é um pouco confusa às vezes. A Ubisoft vinha usando esse sistema de autenticação desde abril de 2010, e começou a dar sinais de “afrouxamento” recentemente, liberando Assassn’s Creed II e Splinter Cell: Conviction de suas garras.

Brotherhood tem lançamento previsto para 22 de março tanto em formato físico quanto pelo Steam, em duas versões: uma padrão, de US$50, que virá com as duas atualizações do multiplayer mais a expansão The Da Vinci Disappearance, e outra especial, exclusiva para download, que custará US$60 e terá dois personagens extra para o modo online, dois mapas adicionais, uma skin extra e ”conteúdo multimídia adicional”. No Brasil, Brotherhood de PC será distribuído pela Incomp.

Fonte:Kotaku

---------------------------------------------------------------------------------------

Ben-To: Novo anime de comédia sobre comprar marmita

A editora Super Dash Bunko anunciou que entrou em um projeto para produzir um novo anime de TV chamado Ben-To baseado no light novel de comédia do escritor Asaura. Fora isso, nada mais foi divulgado.

A história é sobre as atividades dos estudantes que participam da HP Doukoukai (Associacão Half Pricer), que é nada mais nada menos que uma esquisita associacão fundada com o propósito de comprar bento (tipo marmitex) no final da tarde, quando os supermercados do Japão os liquidam com desconto de 50%. No final da tarde, o mercado enche de compradores de bento e os "lobos" (como são chamados os compradores profissionais) entram para esta guerra arriscando sua vida para garantir sua refeição do dia.

O livro está no momento com sete volumes e é publicado desde 2008 pelo Asaura. A ilustração é de Shibano Kaito, o mesmo do jogo Luminous Arc para DS. O título vem de uma mistura de Ben-Hur + Bento.

Site Oficial
http://ben-to.net

Fonte:Anime Blade

-----------------------------------------------------------

De olho no calendário: Gears of War 3 chega ao Xbox 360 em 20 de setembro

Acabou uma espera, começou outra: Gears of War 3 chegará às lojas em 20 de setembro de 2011, anunciou a Microsoft em comunicado oficial.

Gears 3 foi revelado no começo de 2010. Ele traz a conclusão da saga de Marcus Fenix e seus companheiros bombados na batalha contra os Locusts, raça subterrânea que apronta as maiores confusões rumo ao fim do mundo. Na cronologia, Gears 3 começa um ano e meio depois da inundação de Jacinto no segundo jogo da série.

Entre as grandes novidades estão a campanha cooperativa online para até quatro pessoas, um modo competitivo de cinco contra cinco, novos mapas, armas e tripas voando para todos os lados.

A Microsoft ainda aproveitou para avisar que o beta multiplayer do game vai chegar “em breve”. Os primeiros sortudos a experimentar o tiroteio online serão aqueles que comprarem a edição especial de Bulletstorm para o Xbox 360 – a “Epic Edition” virá com um código para participar dos testes.

O anúncio diz que a data vale para o mundo inteiro, mas a chegada oficial de Gears of War 3 ainda não foi confirmada pela divisão nacional da empresa.

Fonte:Kotaku

--------------------------------------------------------------------------------

Dragon Ball Kai na programação do Cartoon Network

Depois de mais de um ano de tititi sobre o anime aqui no Brasil, a Cartoon Network disse que já comprou os direitos de exibição e vai começar a passar os episódios no dia 4 de abril.
Para quem não sabe, Dragon Ball Kai já teve alguns problemas na hora da dublagem, principalmente porque muitos dubladores não queriam continuar o trabalho, no estúdio BKS. Mas depois de um tempo, parece que eles aceitaram e começaram as dublagens com as vozes originais.
Dragon Ball Kai é uma versão mais enxugada do anime baseado na obra de Akira Toriyama, e possivelmente o Cartoon Network vai exibir até o episódio 54 do anime, que faz parte da Saga de Freeza. O horário de exibição vai ser ás meio-dia e talvez tenha alguma reprise em algum horário não informado.

Fonte:Jornal Anime Oni

----------------------------------------------

Yu-Gi-Oh Zexal com data de estréia

A mais nova série de Yu-Gi-Oh, com o subtítulo de Zexal, foi confirmada para estrear no dia 11 de Abril em pleno horário nobre japonês. A série tem na produção o criador original da série.

Enquanto isso, os brasileiros continuam acompanhando Yu-Gi-Oh GX pela RedeTV e pela Nickelodeon. Ainda tem Yu-Gi-Oh 5D’s, que está inédita no Brasil.

Fonte: Anime Pró

EDIT:

Esta é a casa mais divertida do mundo

Esgorregadores! Tudo fica melhor com escorregadores. Playgrounds, universidades, provavelmente até prisões. E especialmente, esta surpreendente e divertida casa no japão, que tem um escorregador que passa em volta dela. O rango tá pronto, crianças! ESCORREGUEM PRA CÁ!

Spoiler:

Único ponto negativo? A gigantesca conta do hospital depois de sofrer queimaduras com eletricidade estática. Ainda assim, eu arriscaria.

Fonte:GizModo

------------------------------------------

Spoiler:

"A bloobinha, bloobinha estava a andar, quando enxergou um cachorrinho no mar, a bloobinha, bloobinha, tentou salvar, mas o danzinho, danzinho tambem a empurrou no mar"
Spoiler:

Dan-Senpai
Mod. Repórter Dan
Mod. Repórter Dan

Masculino Mensagens: 4268

Re: Ore No Imouto e mais...

Mensagem por JuBs-ChAn em Qua 23 Fev 2011, 17:26

Waa Ore no imoutoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
saiu ontem então o.o
Onde posso achar? Doshioooooooooooooooooo!!??
DBkai já era cz q o CN ia catar xp
Essa casa é legal, tbm qro xp

http://www.miraifansub.net/
http://toshiwayume.blogspot.com/
http://www.sukinime.org

São meus *3*
Spoiler:

Ich bin ein Nerd!!!

JuBs-ChAn
Adm/Founder JuBs-ChAn
Adm/Founder JuBs-ChAn

Feminino Mensagens: 7300

http://shugo-chara-episodios.blogspot.com/

Mensagem por Maah~ em Qua 09 Mar 2011, 10:35

adoro o ore alguma coisa(nome mt grande) ^^ acho q vou comprar o dvd

eu quero ir na casa mais divertida do mundo yokie_54

Divas da Maah:

Awards:

Rie <3:

Maah~
Colunista - Maah~ (Revista MO)
Colunista - Maah~ (Revista MO)

Feminino Mensagens: 3320

http://onigiri-otaku-house.forumeiros.com/forum

Mensagem por Mimy-chan em Qua 09 Mar 2011, 13:53

Eletrecidade estatica não é nada. Quero um escorregador na minha casa também! *iupii*

*-* Arigatou bloo! Syo!!! *-*

"Todo o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer"

Aishiteru Lance!
mascotes:

Spoiler:

Mimy-chan
Mirai Sensei
Mirai Sensei

Feminino Mensagens: 4319

http://animes-fan-made.forumeiro.com/forum

Mensagem por Haru-chi em Qua 09 Mar 2011, 15:36

Mais episódios de Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai *u*

eu também quero um escorregador na minha casa xD

Haru-chi
Mirai Happy
Mirai Happy

Feminino Mensagens: 619

Mensagem por Lalakoboldslayer em Qui 17 Mar 2011, 11:45

Só espero que tenha um episódio dedicado a Ayase, minha personagem preferida.

Lalakoboldslayer
Mirai Little
Mirai Little

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: