A LEI DE TORTURA AOS ANIMAIS É APROVADA ! ( É A PURA VERDADE PESSOAL )
Página 1 de 1 • Compartilhe •
A LEI DE TORTURA AOS ANIMAIS É APROVADA ! ( É A PURA VERDADE PESSOAL )
Deputado Aprova lei de “TORTURA DE ANIMAIS”. 19 de abril de 2010. O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue.
Assinem o Baixo assinado: - http://www.leideprotecaoanimal.com.br/
OPINIÃO : QUE ABSURDO ! ESSES DEPUTADOS SÃO UM BANDO DE MONSTROS, ISSO SIM ! PESSOAL, NÃO VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS NÉ ?! ASSINEM O ABAIXO ASSINADO !
Eu tenho certeza, que o pessoal do mirai não quer isso... Então se vocs não querem, ajudem os animais... Publica essa mensagem, ajudem no baixo assinado !
fonte : http://lhuardik.tumblr.com/post/3629276080/deputado-aprova-lei-de-tortura-de-animais-19-de
Assinem o Baixo assinado: - http://www.leideprotecaoanimal.com.br/
OPINIÃO : QUE ABSURDO ! ESSES DEPUTADOS SÃO UM BANDO DE MONSTROS, ISSO SIM ! PESSOAL, NÃO VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS NÉ ?! ASSINEM O ABAIXO ASSINADO !
Eu tenho certeza, que o pessoal do mirai não quer isso... Então se vocs não querem, ajudem os animais... Publica essa mensagem, ajudem no baixo assinado !
fonte : http://lhuardik.tumblr.com/post/3629276080/deputado-aprova-lei-de-tortura-de-animais-19-de
Última edição por Bea-chan em Sex 04 Mar 2011, 13:56, editado 1 vez(es)

Bea-chan- Mirai Celestial

-
Re: A LEI DE TORTURA AOS ANIMAIS É APROVADA ! ( É A PURA VERDADE PESSOAL )
WTF?!
Isso é a pior coisa qe pode acontecer..
Mas este mundo já está para tudo,
se pensarem bem é muito normal turturar animais , porque tmb turturam até crianças! E até os proprios filhos, logo já tou para tudo :c
Vou postar isto noutros foruns qe ando tmb..
Andam a maltratar animais indefesos..
qe se metam com alguem do seu tamanho! T-T
se pensarem bem é muito normal turturar animais , porque tmb turturam até crianças! E até os proprios filhos, logo já tou para tudo :c

Xianda- Mirai Evil

-
Xianda escreveu:WTF?!
é bom saber que as pessoas daqui do fórum, sabe da maldade que esses monstros aprovaram !
Arigatou Xianda-san !

-
Que horror isso...
Já cega as coisas horrendas q vejo naqueles trablahos de macumba q vc se depara nas esquinas... da última vez q vi tinha um cavalo degolado lá x.x
Na outra vi a cabeça de um bode... são coisas horríveis, fora o q os bixinhos sofreram...
Esses caras q aceitaram isso deve ser td louco.
Eu assinei lá.
Num tem Link do site q vc achou? =o
Já cega as coisas horrendas q vejo naqueles trablahos de macumba q vc se depara nas esquinas... da última vez q vi tinha um cavalo degolado lá x.x
Na outra vi a cabeça de um bode... são coisas horríveis, fora o q os bixinhos sofreram...
Eu assinei lá.
http://www.miraifansub.net/
http://toshiwayume.blogspot.com/
http://www.sukinime.org

São meus *3*
- Spoiler:

Ich bin ein Nerd!!!
JuBs-ChAn escreveu:Que horror isso...
Eu assinei lá.
Tipo, eu achei pelo um recado de uma amiga minha... Ele reblogou essa noticia. Eu queria colocar aqui o link, mas o tumblr tá dando falha.... Mas isso é um horror mesmo...

-
Isso é maldade pura.
Eu acho que antes isso já acontecia, mas com a lei aprovada eu acho que os casos vão aumentar.
Probres animais!
Eu acho que os que votaram contra os animais deviam esperimentar a dor que eles terão. Duvido que se eles gostem.
Eu acho que antes isso já acontecia, mas com a lei aprovada eu acho que os casos vão aumentar.
Probres animais!
Eu acho que os que votaram contra os animais deviam esperimentar a dor que eles terão. Duvido que se eles gostem.
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer"
Aishiteru Lance!
- mascotes:

- Spoiler:

legal, brasil, onde vc vai parar?
uma presidente q diz q meio ambiente é um atraso e construir uma hidreletrica na amazonia , deputados q querem ver animaizinhos sofrerem
ABSURDO
nessas q eu tenho vontade de tortura o deputado q aprova uma lei dessas
uma presidente q diz q meio ambiente é um atraso e construir uma hidreletrica na amazonia , deputados q querem ver animaizinhos sofrerem
ABSURDO

Sign diva presente da diva da Feer *u*
- MEEEUS SEDUÇÕES <3:

[/color]

Nana Mori escreveu:legal, brasil, onde vc vai parar?
ABSURDO
Nana, você tem meu total apoio. Na real, quase todos que são contra essa lei tem meu apoio.
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer"
Aishiteru Lance!
- mascotes:

- Spoiler:

primeiro o povo vota em um safado desses ai..
o safado faz dobrar o proprio salario em menos de um mês,e para aumentar o do povo leva meses para aumentar uma mizéria...
ai, vem com uma ideia absurda desses e ainda para rituais religiosos??!
porcaria! ele pertence a qual seita?? ele adora à belzebul só se for..
ou ele é servo do olimpo, por que os gregos que faziam isso também...
mais o que interressa é isso, um país legal, porém com governantes de merda...
devemos derrubar o governo atual e começar um novo tipo de rebublica, ou simplesmente apagar todas as leis e escreve-las de novo e por elas em pratica!!
sabia que o governo gasta mais com um assassino na cadeia do que com uma pessoa de bem?? para mim deveria ter pena de morte nesse país... e diminuição da idade penal para 12 anos, pois os moleques que roubam nessa idade sabem que não seriam presos pela idade que tem...
(nasci no país errado, ou será que pessoas erradas nasceram no meu país?)
o safado faz dobrar o proprio salario em menos de um mês,e para aumentar o do povo leva meses para aumentar uma mizéria...
ai, vem com uma ideia absurda desses e ainda para rituais religiosos??!
porcaria! ele pertence a qual seita?? ele adora à belzebul só se for..
ou ele é servo do olimpo, por que os gregos que faziam isso também...
mais o que interressa é isso, um país legal, porém com governantes de merda...
devemos derrubar o governo atual e começar um novo tipo de rebublica, ou simplesmente apagar todas as leis e escreve-las de novo e por elas em pratica!!
sabia que o governo gasta mais com um assassino na cadeia do que com uma pessoa de bem?? para mim deveria ter pena de morte nesse país... e diminuição da idade penal para 12 anos, pois os moleques que roubam nessa idade sabem que não seriam presos pela idade que tem...
(nasci no país errado, ou será que pessoas erradas nasceram no meu país?)
Tópicos similares» Natação Pura
» Tortura Obscuro
» Olá, pessoal!
» Duvidas emprestimo - credito pessoal ( itau )
» É pura verdade nojenta!
» Tortura Obscuro
» Olá, pessoal!
» Duvidas emprestimo - credito pessoal ( itau )
» É pura verdade nojenta!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: