Celular Origami!! E Foto veridica de Ovni!!??
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Celular Origami!! E Foto veridica de Ovni!!??
Celular conceito com formato de origami tridimensional
Eduardo Moreira
Para o TechTudo
comente agora
Lançar um telefone novo por mês não é algo tão difícil para certos fabricantes, que têm feito algo próximo a isto nos últimos anos. O problema é que, se você parar para observar, vai ver que muitos aparelhos estão com um design muito parecido com o dos outros, com poucas variações reais. Ou trata-se de um smartphone com tela de toque, ou é um celular corporativo, com teclado QWERTY físico, além dos já tradicionais aparelhos com estilo candybar ou com teclado em um slider. Desta forma, já faz um certo tempo que não temos nenhum formato de celular que podemos realmente chamar de inovador.
Até agora. Conheça o Tridimensional Origami Phone.

Como o próprio nome indica, esse celular tem o design de um origami, totalmente dobrável, de modo que o aparelho fique no formato de um telefone convencional quando aberto. Com sua fina espessura e seu formato inovador, o usuário (teoricamente) pode levar o celular Origami como um marcador de livros, assim ele pode ser guardado dentro de uma agenda ou dentro da carteira, ou até mesmo em outros locais inusitados.
saiba mais
Cheers, um conceito para um celular que funciona com vinho!
Telefone conceito com formato de folha dobrada é apresentado em Milão
HTC Sensation, um smartphone Dual-Core com tela de 4.3 polegadas A criação é do designer Chengyuan Wei, que tem um site com diversos produtos interessantes criados a partir de conceitos originais. Para chegar nesse resultado, todos os componentes do telefone foram miniaturizados, e todos os itens mais básicos do aparelho estão integrados em um único corpo. Na hora de você fazer ou receber uma ligação, basta você deixar o Origami Phone no formato de telefone, que fica perfeitamente ajustado na sua mão.
Origami Phone
Infelizmente, o Tridimensional Origami Phone é apenas um conceito, que não tem nenhuma previsão de chegar ao mercado. Mas… nunca se sabe, não é mesmo?
Veja mais no site Weii Design.
Jornalista argentino flagra suposto óvni ao fotografar a lua
Segundo a Nasa, imagem não foi manipulada.
Foto foi tirada pelo jornalista argentino Gastón Garnier.
A Nasa (agência especial dos EUA) confirmou a autenticidade de uma imagem que mostra um suposto óvni nos céus de Venado Tuerto, na Argentina. O jornalista argentino Gastón Garnier estava fotografando a lua quando flagrou o objeto não identificado, segundo o jornal "Clarín".

Ele tirou a foto em 10 de dezembro. Garnier contou que estava testando a câmera, pois pretendia registrar um eclipse da lua. "Tirei cinco fotos, mas, naquele momento, não tinha observado nada diferente nas imagens", afirmou.
No entanto, quando chegou em casa, Garnier foi rever as fotos e notou que aparecia um objeto estranho. Dias depois, o jornalista enviou a foto para a Nasa. Após testes, a agência confirmou que a imagem não tinha adulterada.
Fontes: Globo.com
------------------------
MInha opinião:
Nuss esse celular parece bem legal e estiloso *3*
Mas parece q não tem visor??
Como faz pra ver pra qm vc tá ligando ou mesmo pra digitar nele? auahuaha
Já o Ovni, parece mesmo aquela navezinha do filme ET XD
auauah bem curioso até, eu vou ganhar um telescópio de niver, qro ter a mesma sorte dese cara e ver com meus próprios olhos xp Se bem q eu qro o tele pra ver as estrelas e planetas próxs, se der pra ver xp
Eduardo Moreira
Para o TechTudo
comente agora
Lançar um telefone novo por mês não é algo tão difícil para certos fabricantes, que têm feito algo próximo a isto nos últimos anos. O problema é que, se você parar para observar, vai ver que muitos aparelhos estão com um design muito parecido com o dos outros, com poucas variações reais. Ou trata-se de um smartphone com tela de toque, ou é um celular corporativo, com teclado QWERTY físico, além dos já tradicionais aparelhos com estilo candybar ou com teclado em um slider. Desta forma, já faz um certo tempo que não temos nenhum formato de celular que podemos realmente chamar de inovador.
Até agora. Conheça o Tridimensional Origami Phone.

Como o próprio nome indica, esse celular tem o design de um origami, totalmente dobrável, de modo que o aparelho fique no formato de um telefone convencional quando aberto. Com sua fina espessura e seu formato inovador, o usuário (teoricamente) pode levar o celular Origami como um marcador de livros, assim ele pode ser guardado dentro de uma agenda ou dentro da carteira, ou até mesmo em outros locais inusitados.
saiba mais
Cheers, um conceito para um celular que funciona com vinho!
Telefone conceito com formato de folha dobrada é apresentado em Milão
HTC Sensation, um smartphone Dual-Core com tela de 4.3 polegadas A criação é do designer Chengyuan Wei, que tem um site com diversos produtos interessantes criados a partir de conceitos originais. Para chegar nesse resultado, todos os componentes do telefone foram miniaturizados, e todos os itens mais básicos do aparelho estão integrados em um único corpo. Na hora de você fazer ou receber uma ligação, basta você deixar o Origami Phone no formato de telefone, que fica perfeitamente ajustado na sua mão.
Origami Phone
Infelizmente, o Tridimensional Origami Phone é apenas um conceito, que não tem nenhuma previsão de chegar ao mercado. Mas… nunca se sabe, não é mesmo?Veja mais no site Weii Design.
Jornalista argentino flagra suposto óvni ao fotografar a lua
Segundo a Nasa, imagem não foi manipulada.
Foto foi tirada pelo jornalista argentino Gastón Garnier.
A Nasa (agência especial dos EUA) confirmou a autenticidade de uma imagem que mostra um suposto óvni nos céus de Venado Tuerto, na Argentina. O jornalista argentino Gastón Garnier estava fotografando a lua quando flagrou o objeto não identificado, segundo o jornal "Clarín".

Ele tirou a foto em 10 de dezembro. Garnier contou que estava testando a câmera, pois pretendia registrar um eclipse da lua. "Tirei cinco fotos, mas, naquele momento, não tinha observado nada diferente nas imagens", afirmou.
No entanto, quando chegou em casa, Garnier foi rever as fotos e notou que aparecia um objeto estranho. Dias depois, o jornalista enviou a foto para a Nasa. Após testes, a agência confirmou que a imagem não tinha adulterada.
Fontes: Globo.com
------------------------
MInha opinião:
Nuss esse celular parece bem legal e estiloso *3*
Mas parece q não tem visor??
Como faz pra ver pra qm vc tá ligando ou mesmo pra digitar nele? auahuaha
Já o Ovni, parece mesmo aquela navezinha do filme ET XD
auauah bem curioso até, eu vou ganhar um telescópio de niver, qro ter a mesma sorte dese cara e ver com meus próprios olhos xp Se bem q eu qro o tele pra ver as estrelas e planetas próxs, se der pra ver xp
http://www.miraifansub.net/
http://toshiwayume.blogspot.com/
http://www.sukinime.org

São meus *3*
- Spoiler:

Ich bin ein Nerd!!!
Re: Celular Origami!! E Foto veridica de Ovni!!??
Que celular maneeeeeiro *0*
Cadê a tela ? O.O'
Mas eu achei muito maneiro (:
Só achei estranho não ter visor .-.
E sobre o ET...
LOL !!
Pode ser um objeto perdido no espaço ou uma nave de um et... Mas parece mais um objeto, eu acredito em et, mas acredito eu que isso não seria um ^^
Cadê a tela ? O.O'
Mas eu achei muito maneiro (:
Só achei estranho não ter visor .-.
E sobre o ET...
LOL !!
Pode ser um objeto perdido no espaço ou uma nave de um et... Mas parece mais um objeto, eu acredito em et, mas acredito eu que isso não seria um ^^

Bea-chan- Mirai Celestial

-
É mesmo... Cadê a Tela??²
a tal foto do ovini achei legal
a tal foto do ovini achei legal

Sign diva presente da diva da Feer *u*
- MEEEUS SEDUÇÕES <3:

[/color]

Muito legal o celular, o ruim é que para saber quem está te ligando terá que atender: Oi! Quem é?, a menos que venha a ter uma tela que na foto esteja branca.
E quanto ao teclado, o ruim é que teriamos que ter cuidado para não errar o número. XD
E quanto ao teclado, o ruim é que teriamos que ter cuidado para não errar o número. XD
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer"
Aishiteru Lance!
- mascotes:

- Spoiler:

hmm, ele deve ser touch screen.. se bem que nem tem tela, então não tem como. ah seilá s: então como éq vai ligar pra alguem se não tem teclado e não tem tela pra ser touch? o:
qnto ao ovini... ér, eu ri -q
qnto ao ovini... ér, eu ri -q
A mim o "ovni" parece mais um meteoro, isso é ainda mais impossivel que o "ovni" X'DDD
Vou ser honeta, eu não consigo ver ali um Ovni! X'DDDDD
E o telemóvel... Acho que ainda estão a modificar (acho) porque eu também não vejo o ecrã X'DDD
Aquilo ainda deve ser um esboço, mas se querem que eu diga é um "esboço" bem fixe! E bué giro! Aquilo sim é inovador! :D
Vou ser honeta, eu não consigo ver ali um Ovni! X'DDDDD
E o telemóvel... Acho que ainda estão a modificar (acho) porque eu também não vejo o ecrã X'DDD
Aquilo ainda deve ser um esboço, mas se querem que eu diga é um "esboço" bem fixe! E bué giro! Aquilo sim é inovador! :D

J-Sama- Mirai Master

-
uahuha legal o celular mas, realmente sem visor, sem teclado...comofaz?o.o
do "ovni" não sei mas parece um satélite ou um meteorito como disseram, não acho que seja um ET xD
do "ovni" não sei mas parece um satélite ou um meteorito como disseram, não acho que seja um ET xD

Visitem meu DA ♥

- Spoiler:

5 Awards:

EU COMPREI A CECEL-CHAN *O*
E A MAAH ME COMPROU *O*

Utau.- ADM Utau

-
Eu tenho umas teorias para o celular!
Se decidir abrir não reclame!
Se decidir abrir não reclame!
- Spoiler:
- - O telefone vai funcionar por comando de voz, por exemplo: Você fala o número e ele liga.
- O telefone funciona por telepatia, por exemplo: Você pensa em ligar para sua mãe e ele liga sozinho.
- O telefone é todo um visor. Ele todo seria a tela, assim podendo ser touch screen.
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer"
Aishiteru Lance!
- mascotes:

- Spoiler:

huahuahua belas teorias Mimy chan XD
a q mais gostei foi por telepatia kkkkkkkkkkkkk
a q mais gostei foi por telepatia kkkkkkkkkkkkk
http://www.miraifansub.net/
http://toshiwayume.blogspot.com/
http://www.sukinime.org

São meus *3*
- Spoiler:

Ich bin ein Nerd!!!
LOL...
O Oriphone é logalzin...Mas o OVINI é mais legal ainda, acredito em vida fora da terra e tudo mais(Eu mesmo sou um ET), mas não acredito que eles venham todo verão passar ferias no nosso planeta, é meio sem noção
..
E O OVINI é aquilo no canto superior da foto neah
ta até meio cortado...
O Oriphone é logalzin...Mas o OVINI é mais legal ainda, acredito em vida fora da terra e tudo mais(Eu mesmo sou um ET), mas não acredito que eles venham todo verão passar ferias no nosso planeta, é meio sem noção
..E O OVINI é aquilo no canto superior da foto neah
ta até meio cortado... _______________________________________________

- Prêmios:
- [center]

- Meu redentores:

- Só minhas u.u:

- Vongola:

- Muito obrigado Feer, adorei >.<:

Gansos: Deis de pequeno eu sonho em ser uma Barbir girl

Fender- Mirai Sensei

-
parece + um bumerang q alguem jogo e tiraram a fotaa na hora certa
o celular origami seria legal t um c pudesse faze o formato q a gente kiser :P
o celular origami seria legal t um c pudesse faze o formato q a gente kiser :P

ui como vc ta bandida Convidado
vc tem só 4 posts e acha que posta bastante haha vc tem que floodar muito ainda jovem aprendiz 
vc tem só 4 posts e acha que posta bastante haha vc tem que floodar muito ainda jovem aprendiz 
- conception *-* roy khan fodastico canta muito:

- corre negada!:

kkkk gostei muito kkkk
- Spoiler:

kisa- Mirai Sensei

-
Tópicos similares» Celular Origami!! E Foto veridica de Ovni!!??
» Celular tira foto de comida e calcula calorias automaticamente
» CNV 2010 Estoril - Foto Crónica
» Foto-crónica * MOTOSPORT * Estoril 2
» Vendo manual CBR 1100 XX ( FOTO )
» Celular tira foto de comida e calcula calorias automaticamente
» CNV 2010 Estoril - Foto Crónica
» Foto-crónica * MOTOSPORT * Estoril 2
» Vendo manual CBR 1100 XX ( FOTO )
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: