As Cronicas dos Kane
Mirai Otakus :: Zona Otaku :: Livraria
Página 1 de 1 • Compartilhe •
As Cronicas dos Kane

Desde a morte da mãe, seis anos atrás, Carter Kane viaja o mundo com o pai, o egiptólogo Dr. Julius Kane. Ele não frequenta a escola e seus pertences cabem em uma única mala. Enquanto isso, Sadie, sua irmã mais nova, é criada pelos avós em Londres. Ela tem tudo o que Carter queria: casa, amigos e uma vida “normal”. E ele, o que ela mais deseja: conviver com o pai. Depois de tanto tempo separados, os irmãos não tinham praticamente mais nada em comum.
Até que na noite de Natal, em uma visita ao British Museum, o pai faz uma estranha promessa: tudo voltará a ser como antes. Mas seu plano dá errado, e os irmãos acabam assistindo ao momento em que um personagem misterioso desaparece com o egiptólogo e provoca uma explosão magnífica.
Para salvar o pai, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada, na qual descobrem que os deuses do Egito Antigo foram despertados e algo terrível está para acontecer – e que tudo isso está relacionado com uma ligação ancestral entre os Kane e a Casa da Vida, ordem secreta que existe desde a época dos faraós.
Primeiro volume da série As crônicas dos Kane, A pirâmide vermelha leva aos leitores a aventura, o mistério e o irresistível humor já característicos dos livros de Rick Riordan, autor da bem-sucedida série Percy Jackson e os olimpianos. Os capítulos narrados ora por Carter, ora por Sadie, dão à história o tom ao mesmo tempo engraçado e comovente da rivalidade e das provocações entre os irmãos, que mal se conhecem no início da saga, mas, quem sabe, ainda serão grandes companheiros.

Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico.
Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz idéia de onde está o deus.
fonte: http://www.ascronicasdoskane.com.br
--------------------------------------------------------------------------
CARA, É MUITO BOM *-*
eu até hoje não li a série Percy Jackson, então não sei dizer se está no mesmo nivel... Mas eu já acabei o primeiro livro "A pirâmide vermelha" e estou mo meio do segundo, e eu achei muito divertido. recomendo pra todo mundo que quiser ler.
o site da série tem o primeiro capitulo de cada livro disponivel pra ler online.

Sign diva presente da diva da Feer *u*
- MEEEUS SEDUÇÕES <3:

[/color]

Re: As Cronicas dos Kane
Já li todos de PJ e também já li 'O heroi perdido' que é de uma série sequencia de PJ. E também já li 'A pirâmide vermelha' e já comprei 'O trono de fogo' para ler, estou super ansiosa para começar.
As cronicas dos Kane, não dá muito para comparar com PJ, o estilo de contar a história é diferente, o enredo também, mas mesmo adorando as cronicas, prefiro PJ.
As cronicas dos Kane, não dá muito para comparar com PJ, o estilo de contar a história é diferente, o enredo também, mas mesmo adorando as cronicas, prefiro PJ.
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer"
Aishiteru Lance!
- mascotes:

- Spoiler:

Hmmm muito interessante, acho que meu último livro que eu li "pra valer" foi - A Song of Ice & Fire - The Game of Thrones/As Crônicas de Gelo & Fogo - A Guerra dos Tronos, ultimamente eu não estou conseguindo muito me focar em livros mas esse foi um que conseguiu me prender e surpreender, eu ainda tenho o resto da saga pra ler (acho que em português saíram 4 e saga total se não em engano são 7), mas pelo dito do livro me chamou a atenção para próximo da lista, o único problema é que, eu vi o filme de PJ que saiu, não cheguei a ler o livro, mas esse assunto de deuses misturado com a atualidade me deixou um pouco sem graça, porém nada como dar uma chance, acho que deuses egípcios me chamam mais a atenção do que gregos... XD

bara- Mirai Little

Eu já li o primeiro volume xp é bem feito pra cinema mesmo kkk
tenho q comprar o segundo livro logo xp
tenho q comprar o segundo livro logo xp
http://www.miraifansub.net/
http://toshiwayume.blogspot.com/
http://www.sukinime.org

São meus *3*
- Spoiler:

Ich bin ein Nerd!!!
Nossa! Fiquei muito interessada nesses livros! *o*
Faz muito tempo que não leiú um bom livro... ¬ ¬
vou procurar esse nas livrarias aqui. ^w^
Faz muito tempo que não leiú um bom livro... ¬ ¬
vou procurar esse nas livrarias aqui. ^w^

- Spoiler:

AnneChan- Blog Staff

-
Estou quase acabando o segundo, o único problema é que me esqueci de alguns acontecimentos do primeiro, isso que dá ler um livro logo que sai nas bancas e em 48 horas. XD Uma coisa que não entendo e que se um dia encontrar o Riordan, tenho que perguntar. Porque seus personagens adolescentes ligados a mortes tem que me seduzirem tanto?
- só para quem já leu o segundo volume:
- PORQUE A SADIE TEM QUE TER DOIS GATOS SEDUÇÕES AO SEU DISPOR E NÃO CONSEGUE ESCOLHER SÓ?
*sonhadora mode on* Eu quero que ela fique com o Walt, porque quem sabe assim o Anibus me note. XD Mas se ela quiser me apresentar para o Walt... não reclamaria. XD
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer"
Aishiteru Lance!
- mascotes:

- Spoiler:

Adoro como o Rick Riordan escreve, e sou fã da série Percy Jackson, mas estou lendo As Crônicas de Kane e o livro não conseguiu me prender ainda. >_<
Talvez sejam os personagens (detestei a protagonista, Sadie) ou a mitologia que é MUITO diferente. Comecei o livro esperando que ele me levasse para história como aconteceu em PJ, mas estou me arrastando pra ler...
Talvez sejam os personagens (detestei a protagonista, Sadie) ou a mitologia que é MUITO diferente. Comecei o livro esperando que ele me levasse para história como aconteceu em PJ, mas estou me arrastando pra ler...

Nathh~- Mirai Little

-
Eu tenho uma queda maior pela mitologia egípcia do que a grega, então acabei por preferir as crônicas dos Kane
Mas em termos de comparação, Percy Jackson e os Olimpianos, é mais envolvente que as Crônicas dos Kane.
Mas eu curti igualmente ambas as crônicas.
Também já li o heroi perdido, mas tenho impressão que o Riordan cometeu alguns deslizes nesse livro. Mas a história em sí é boa e não deixa nada desejar em comparação as outras.
Mas em termos de comparação, Percy Jackson e os Olimpianos, é mais envolvente que as Crônicas dos Kane.
Mas eu curti igualmente ambas as crônicas.
Também já li o heroi perdido, mas tenho impressão que o Riordan cometeu alguns deslizes nesse livro. Mas a história em sí é boa e não deixa nada desejar em comparação as outras.

Darkness- Mirai Cake

-
Tópicos similares» Ta passando as cronicas de narnia na globo
» Radio Comercial - Ganhe DVD Cronicas de Narnia
» Pokémon - Cronicas do Vento
» Pokemon cronicas johto
» [Tanquem PF][HQ]Pokémon Cronicas de Fire
» Radio Comercial - Ganhe DVD Cronicas de Narnia
» Pokémon - Cronicas do Vento
» Pokemon cronicas johto
» [Tanquem PF][HQ]Pokémon Cronicas de Fire
Mirai Otakus :: Zona Otaku :: Livraria